Trocas e Devoluções

Politica de Trocas e Devoluções

 

Recebeu sua compra e deseja solicitar uma troca ou devolução?

 

Leia atentamente as instruções abaixo para entender o processo:

 

1. Prazo para Solicitação  

 

Após o recebimento da mercadoria, você tem até 7 dias corridos para entrar em contato conosco via WhatsApp ou Direct e solicitar a troca ou devolução.  

 

Aguarde até 2 dias úteis para o nosso retorno.

 

2. Peça com Defeito

 

Caso a peça apresente defeito, entre em contato imediatamente pelo WhatsApp: (11) 97991-6186

 

3. Critérios para Troca & Devolução 

 

Para aceitarmos sua devolução ou troca, o produto deve seguir os seguintes critérios:

 

- Estar em perfeito estado, sem sinais de uso, como manchas, odores, ou ter sido lavada.

 

 - Caso o produto não atenda a esses critérios, ela será devolvida ao cliente.

 

Frete da Devolução

 

A loja arca com um frete para a volta do produto no caso de troca de numeração ou devolução.

 

Caso seja troca por outro produto o frete de volta do produto para a loja e o envio do novo modelo para o consumidor fica por conta do cliente. 

 

4. Recebimento e Conferência  

 

Após o retorno da mercadoria, realizaremos a conferência em até 3 dias úteis e entraremos em contato.

 

5. Devolução de Valores / Reembolso

 

O reembolso será efetuado de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato da compra.

 

6. Trocas

 

- Não trocamos calçados brancos.

 

Para realizar uma troca, entre em contato diretamente pelo WhatsApp (11) 97991-6186, informando seu nome completo número do pedido e o produto.

 

Passado o prazo de 7 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos.