Trocas e Devoluções
Politica de Trocas e Devoluções
Recebeu sua compra e deseja solicitar uma troca ou devolução?
Leia atentamente as instruções abaixo para entender o processo:
1. Prazo para Solicitação
Após o recebimento da mercadoria, você tem até 7 dias corridos para entrar em contato conosco via WhatsApp ou Direct e solicitar a troca ou devolução.
Aguarde até 2 dias úteis para o nosso retorno.
2. Peça com Defeito
Caso a peça apresente defeito, entre em contato imediatamente pelo WhatsApp: (11) 97991-6186
3. Critérios para Troca & Devolução
Para aceitarmos sua devolução ou troca, o produto deve seguir os seguintes critérios:
- Estar em perfeito estado, sem sinais de uso, como manchas, odores, ou ter sido lavada.
- Caso o produto não atenda a esses critérios, ela será devolvida ao cliente.
Frete da Devolução
A loja arca com um frete para a volta do produto no caso de troca de numeração ou devolução.
Caso seja troca por outro produto o frete de volta do produto para a loja e o envio do novo modelo para o consumidor fica por conta do cliente.
4. Recebimento e Conferência
Após o retorno da mercadoria, realizaremos a conferência em até 3 dias úteis e entraremos em contato.
5. Devolução de Valores / Reembolso
O reembolso será efetuado de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato da compra.
6. Trocas
- Não trocamos calçados brancos.
Para realizar uma troca, entre em contato diretamente pelo WhatsApp (11) 97991-6186, informando seu nome completo número do pedido e o produto.
Passado o prazo de 7 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direto do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos.